ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 11 de outubro de 2009

INFANTIS A / FC ALVERCA - SACAVENENSE (Jogo de Treino)


Na minha opinião o melhor jogo da época. Jogando num pelado cheio de pedras, com um calor horrível, os nossos jogadores mostraram estar quase todos preparados para a ´guerra´.

Uma palavra especial para os jogadores da equipa ´B´ e ´C´ que foram com a equipa ´A´ a Alverca e estiveram à altura!Queria também deixar uma palavra aos directores e Treinadores do Alverca pela forma como fomos recebidos e para os apoiantes do Alverca pois foram espectaculares, puxando sempre pela equipa, animando as bancadas, sempre de forma desportiva e saudável, aliás como de costume!Um obrigado aos pais dos nossos Infantis, pois tem sempre marcado presença e isso é muito importante para os nossos jogadores.

Agora é continuar a trabalhar bem, pois a partir de agora vai ser a sério...


Mr. Pedro Pagamim

2 comentários:

  1. Por motivos escolares esta semana não posso fazer o resumo do jogo. Mas praticamente é o que o mister Pedro disse.

    abraços par todos

    ResponderEliminar
  2. EU acho que fizemos um bom jogo embora não tenha jogado mas fiquei orgolhoso do jogo que os meus colegas fizeram perdemos a batalha contra o Alverca mas a guerra ainda não está perdida agora temos eque nos concentrar e trabalhar a 100 por cento para ganharmos ao cultural.
    Assinado:Bê

    ResponderEliminar