ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Entrevista com o Rafa (Infantis ´B´)


Nome: Nuno Rafael Farinha Cravo

Idade (Data de Nascimento): 11 anos (25.07.1998)

Nacionalidade: Portuguesa

Local de Residência: Odivelas

Clube do coração: Sporting

Cor preferida: Vermelha

Número preferido: 17


Percurso Futebolístico: EAS Alta de Lisboa – Formação (2004 – 2008)

Alta de Lisboa – Escolas (2008 – 2009)

Sacavenense – Infantis (desde 2009)


Entrevista

Marco Galo: Qual é o teu prato favorito? E o que gostas menos?

Rafael Cravo: Esparguete à bolonhesa e detesto favas.

MG: Que profissão gostavas de ter no futuro?

RC: Ainda não sei o que vou ser, mas eu gostava de ser piloto, futebolista, estilista ou veterinário. Logo se vê.

MG: Em que ano escolar estás? E a qual é tua disciplina preferida?

RC: Estou no 6º Ano e a minha disciplina preferida é Educação Física.

MG: Praticas algum desporto ou gostavas de praticar, para além do Futebol?

RC: Gosto muito de jogar voleibol e costumo jogar na escola e gosto de praticar natação, quando era mais novo praticava no Jamor.

MG: O que fazes nos teus tempos livres?

RC: Normalmente jogo futebol, mas também gosto de ver televisão e de ler.

MG: Na tua opinião qual o melhor jogador do mundo?

RC: Ibrahimovic do Barcelona.

MG: E qual o jogador que é a tua referência (modelo de jogador)?

RC: Gostava de ser como o Ibrahimovic.

MG: Qual o clube que gostavas de vir a representar?

RC: Gostava de jogar nos seniores do Sacavenense e, embora goste do Sporting, gostava de jogar no Benfica.

MG: Como te defines enquanto jogador?

RC: Considero-me um jogador criativo e com boa leitura de jogo, gosto de fazer assistências para golo. Gosto muito de fintar, mas este ano tem sido complicado porque jogo sempre contra jogadores mais altos.

MG: Como te está a correr a época desportiva a nível pessoal?

RC: Está a correr bem, estou a adorar esta nova experiência.

MG: E a nível colectivo?

RC: Também está a correr bem.

MG: Como está a decorrer a transição do futebol de 7 para o de 11?

RC: Para mim no início foi um pouco difícil, pois o campo é muito maior e tem que se correr mais sem bola e por vezes não toco tantas vezes na bola, mas tenho tentado aprender ao máximo nos treinos e nos jogos e sinto-me cada vez melhor integrado na equipa.

MG: Alguma sugestão para alterar ou melhorar o clube?

RC: Por mim está tudo bem.

MG: Chegaste este ano ao Sacavenense, vindo do Alta de Lisboa, o que estás a achar deste teu novo Clube?

RC: Sinceramente acho que o Sacavenense é um clube bom, onde os jogadores são unidos e todas as pessoas ligadas ao clube se preocupam conosco. Estou a gostar muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário