terça-feira, 1 de dezembro de 2009
INFANTIS "A" CRÓNICA DO JOGO JUV.CASTANHEIRA - SACAVENENSE
INFANTIS´A´
1ª DIVISÃO SÉRIE 1
7ª JORNADA
Sábado (28-11-09)
JUV. CASTANHEIRA 0 - SACAVENENSE 0
Campo São João - Castanheira do Ribatejo
Árbitros
Emanuel Franco
Ilidio Silva
SACAVENENSE: LEANDRO, DANNY, ANDRÉ DUARTE (cap), T.FERNANDES, T. NASCIMENTO, JOSEMAR, BÊ, GIRBAL, T. JACOB, VITOR CÍRINO, VICENTE.
PEDRO, MARTIM, RUBEN, LICÍNIO, PINA, FRANCISCO.
TREINADOR: Mr. Pedro Pagamim
ADJUNTO: Mr. Rodolfo Carneiro
MASSAGISTA: Odete
DELEGADO: Luis Tomé
À 7ª Jornada do Campeonato da 1ª Divisão de Infantis – Série 1, coube ao Sacavenense visitar o tradicionalmente difícil campo do Juventude da Castanheira, numa tarde fria e cinzenta.
O nosso adversário demonstrou a quem esteve presente, o porquê de se encontrar na 5ª posição da tabela classificativa, criando algumas dificuldades ao Sacavenense, sobretudo na construção de jogo ofensivo da equipa.
Na 1ª parte, o Sacavenense conseguiu construir algumas jogadas, circulando a bola e variando os flancos de jogo, mas o adversário não permitiu que nos adiantássemos no marcador. A desconcentração e a falta de atitude da equipa reflectiu-se e fomos para o intervalo com um empate a zero bolas.
Na 2ª metade, o jogo desceu claramente de qualidade, com ambas as equipas a optarem por um estilo de jogo muito directo, que ocasionalmente criou perigo nas duas balizas. A meio do 2º tempo, o nulo mantinha-se e alterámos a estratégia, a fim de criar mais jogadas de perigo e chegar ao tão desejado golo. Infelizmente, tal não aconteceu e o resultado terminou em 0-0.
A equipa do Castanheira bateu-se bem, utilizando os meios de que dispunha para parar as investidas ofensivas do Sacavenense, nomeadamente o jogo directo.
A equipa de arbitragem esteve bem, realizando um bom trabalho e respeitando sempre os jogadores, equipas técnicas, dirigentes e público.
Em resumo, este foi um dos piores jogos realizados pela nossa equipa esta época, onde só nos podemos queixar de nós próprios. Houve falta de atitude, ambição, remates à baliza e vontade de ganhar. Foi um jogo mal jogado por ambas as equipas, mas o resultado ajusta-se àquilo que foi produzido em campo. De salientar ainda, que o Castanheira foi até agora a única equipa que não sofreu golos frente ao Sacavenense, sendo também justo admitir que uma equipa só joga aquilo que a outra deixa jogar.
Mr. Rodolfo Carneiro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário