ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

INFANTIS "A" - CRÓNICA DO JOGO CARREGADO Vs. SACAVENENSE


Carregado 1 Vs. 5 Sacavenense

1º DIVISÃO - SÉRIE 1
11ª JORNADA
Campo José Lacerda Pinto Barreiros - Carregado

SACAVENENSE: PEDRO FERREIRA, RUBEN, BRUNO FERNANDES, TIAGO FERNANDES, MARTIM LOPES, EDU, CHARRUA, BÊ, CLÁUDIO (CAP), VÍTOR CÍRINO, FRANCISCO VALE.

LEANDRO, DANNY, TIAGO NASCIMENTO, JOSEMAR, TIAGO JACOB, DIOGO ROSINHAS, JOÃO GIRBAL.

TREINADOR: Mr.PEDRO PAGAMIM
ADJUNTO: Mr. GONÇALO RIBEIRO
MASSAGISTA: ODETE
DELEGADO: LUIS TOMÉ

GOLOS SGS: BRUNO FERNANDES, CHARRUA, TIAGO FERNANDES, FRANCISCO VALE, DIOGO ROSINHAS.

CARTÃO AMARELO: BÊ

No primeiro jogo de 2010, o Sacavenense deslocou-se ao reduto do Carregado, para tentar conquistar mais 3 pontos, num terreno de jogo que apresentava boas condições para a prática do Futebol.

Foi uma partida, em que se pôde assistir a uma primeira parte de luxo da nossa equipa, fazendo boa circulação da bola, criando situações de finalização e convertendo essas mesmas oportunidades em golos, pois ao intervalo a nossa equipa já vencia por 3-0, com golos dos nossos defesas centrais Bruno e Tiago Fernandes e outro golo apontado por Charrua.

A segunda parte foi menos bem disputada, mas ainda assim o Sacavenense continuou a procurar ampliar a vantagem. Algumas entradas mais ríspidas por parte dos jogadores das duas equipas, foram prejudicando, um pouco, a qualidade da segunda metade, mas os visitantes ainda marcaram por Francisco Vale e, seguidamente, por Diogo Rosinhas, apontado um golo de belo efeito. Ao cair do pano, a equipa do Carregado que mostrou dificuldades durante todo o jogo, em suster as nossas investidas, marcou o golo de honra, numa das poucas situações de perigo que criou, junto da nossa baliza.

A equipa de arbitragem não mostrou coerência na marcação de faltas, para ambos os lados, bem como no critério disciplinar, no entanto, não tiveram interferência directa no desfecho do encontro.

Por fim, a equipa do Sacavenense entrou com o “pé direito” neste novo ano civil, juntando a esta vitória, uma boa exibição. De ressalvar também, algumas cenas lamentáveis por parte de adeptos afectos à equipa da casa, que insultaram indiscriminadamente os nossos atletas, sem qualquer motivo aparente e esquecendo-se, certamente, que se estavam a dirigir a jovens de 11 e 12 anos.

Mr.Rodolfo Carneiro


Sem comentários:

Enviar um comentário