ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sacavenense 0 Vs. 3 Caneças (Infantis - Fut 7)


Uma partida que começou com um ligeiro atraso fruto da falta de equipa de arbitragem, cabendo ao delegado da equipa do Sacavenense, a função de apitar para que se pudesse realizar o jogo.

Começou o jogo e o Sacavenense começou melhor a trocar bem a bola mas sem chegar com perigo à baliza do Caneças que defendia bem e saía a jogar em contra ataque. O primeiro golo da partida surge num desses contra-ataques, pelo nº 11 Herlander, que viria a ser o herói da partida com 3 golos.

Bola ao meio campo e novamente o Sacavenense a trocar bem a bola mas não chega com perigo ao guardião do Caneças. Ricki sai lesionado depois de uma disputa de bola mais ríspida. Um tipo de jogo que foi recorrente face à maior estatura dos jogadores do Caneças.
Herlander faz novo golo e vão para o descanso com 0-2.

Logo na abertura da 2ª parte, novo golo do Caneças por intermédio do jogador Herlander que se apresentou como grande dor de cabeça para os defesas da equipa do Sacavenense.

Fica a ideia que o Sacavenense podia ter marcado um golo, como compensação da sua boa troca de bola e do seu jogo mais técnico e menos directo.

A matéria prima está lá, um leque de bons muidos com talento. É preciso dar tempo e os resultados surgirão naturalmente.

Acreditar é o primeiro passo para a vitória.

TP

Sem comentários:

Enviar um comentário