ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Entrevista com Paulo Pinto


"Esta semana o jogador entrevistado é Paulo Pinto. Este médio centro da equipa de Infantis "C" fez todo o seu percurso no Sacavenense até ao presente momento. Caracteriza-se como um jogador veloz, com bom passe e remate. O seu desejo e ambição para esta 2ª Fase do Campeonato que se inicia é ser Campeão! Vamos conhecer mais alguns gostos e características deste jogador..."


Nome: Paulo Jorge Cunha Raposo Dias Pinto

Idade (Data de Nascimento): 12 anos

Nacionalidade: Portuguesa

Local de Residência: Sacavém

Clube do coração: Sporting

Cor preferida: Azul

Número preferido: 6


Percurso Futebolístico:

- Escolas de formação sacavenense (2007/2008)

- Infantis C (2008/2009)



Entrevista

Gonçalo Ribeiro: Qual é o teu prato favorito? E o que gostas menos?

Paulo Pinto: Lasanha. Não gosto é mesmo de peixe, qualquer peixe.

GR: Que profissão gostavas de ter no futuro?

PP: Ainda não pensei nisso. Se calhar futebolista.

GR: Em que ano escolar estás? E a qual é tua disciplina preferida?

PP: 7º ano e a minha disciplina preferida é Educação Física.

GR: Praticas algum desporto ou gostavas de praticar, para além do Futebol?

PP: Gosto de Basket, mas não pratico.

GR: O que fazes nos teus tempos livres?

PP: Jogo playstation, às vezes estudo, vejo TV e jogo à bola.

GR: Na tua opinião qual o melhor jogador do mundo?

PP: Messi, embora o Cristiano Ronaldo também seja muito bom.

GR: E qual o jogador que é a tua referência (modelo de jogador)?

PP: Para mim é o Nani.

GR: Qual o clube que gostavas de vir a representar?

PP: Barcelona, Manchester United e Sporting.

GR: Como te defines enquanto jogador?

PP: Razoável. Sou baixinho, mas tenho alguma velocidade. Tenho um bom passe e um bom remate.

GR: Quais as posições onde gostas mais de jogar? Alguma outro lugar que queiras experimentar?

PP: Gostava de experimentar média direito e a minha, médio-centro. Não gosto muito de avançado.

GR: Como te está a correr a época desportiva a nível pessoal?

PP: Está a ser boa. Um bocado difícil, com adversários bons. Tenho jogado muito e tenho gostado muito.

GR: Terminada a primeira fase do Campeonato, que balanço fazes dos jogos realizados?

PP: Os primeiros foram fáceis, mas depois começaram a dificultar. Os adversários davam luta, e eu “combatia” nos jogos.

GR: Conhecidos os adversários que a nossa equipa vai defrontar, quais são as tuas expectativas para esta 2ª fase?

PP: Sermos melhores do que os outros. Sermos campeões. É o meu sonho para a 2ª fase.

GR: O que representa para ti o Sacavenense?

PP: Amizade, oportunidade. Tem bons campos, e gosto muito do café onde vou comer e jogar “matrecos”.

GR: Alguma sugestão para alterar ou melhorar o clube?

PP: Acho que os balneários deviam ser melhores. Passar o pelado a sintético e material novo para treinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário