ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

terça-feira, 16 de março de 2010

INFANTIS FUT 7 CRÓNICA DO JOGO CAMARATE 3 Vs 1 SACAVENENSE


No jogo do passado sábado, assistiu-se a mais um derby entre o Camarate e o Sacavenense. O primeiro, jogando em casa, procurava a primeira vitória no campeonato, relativamente à 2ªfase B. Por outro lado, a equipa do sacavenense procurava dar seguimento à vitória sobre o Olivais e Moscavide na jornada anterior.

Assim se iniciou o jogo, com o Camarate a assumir o controlo do jogo, tentando de uma forma organizada chegar à nossa baliza. Os nossos rapazes tentaram impor o seu jogo, mas não conseguiram travar as investidas da turma de Camarate, acabando por sofrer um golo inaugural do encontro. O Sacavenense procurou reagir, e quando procurava o empate, arriscando um pouco mais, acabaria por sofrer o segundo antes do intervalo, recolhendo as duas equipas aos balneários com o marcador em 2-0 a favor dos visitados.

Na 2ª parte, o Sacavenense após algumas correcções e mudanças nos jogadores, entrou com muita vontade, procurando alcançar a reviravolta do marcador. Os nossos jogadores ainda conseguiram criar algumas situações de perigo para a baliza do Camarate, mas o seu guardião estava também a ter uma manhã inspirada, tranquilizando a sua equipa com excelentes defesas, e impedindo a concretização do golo. Assim, foi o Camarate que acabou por aumentar a vantagem, num jogo em que parecia ter acabado para os nossos jogadores. O Sacavenense ainda conseguiu reduzir para 3-1, fixando assim o marcador final.

Nota: Rapazes, não podemos baixar os braços assim tão facilmente. Temos de ir à luta, combatendo, jogando, dando o nosso máximo, o que temos e o que não temos, para que possamos conseguir os nossos objectivos. Só assim conseguimos ser uns campeões. Não interessa a classificação, mas sim o que está dentro de vocês.

LEVANTEM A CABEÇA E VAMOS PARA A FRENTE SACAVENENSE!


Um abraço

Mr. Gonçalo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário