ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 18 de abril de 2010

INFANTIS "A" CRÓNICA DO JOGO F.C.ALVERCA 2 Vs 5 SACAVENENSE


Desde início o Sacavenense mostrou logo vontade de ganhar, entrou muito agressivo e com garra.O Sacavenense esteve sempre em cima da equipa da casa,o primeiro golo surge na marcação de um pontapé de canto onde Tiago Nascimento de fora da área faz um potente remate sem hipótese de defesa para o guarda redes da casa. O segundo golo surge na sequência de uma recuperação de bola do meio-campo que enviou a bola para as costas da defesa da equipa adversária e Francisco é carregado em falta dentro de área; foi chamado a converter o castigo máximo o melhor marcador da equipa do Sacavenense, Fábio Charrua que converteu a grande penalidade em golo. Depois o Sacavenense mantendo o seu ritmo de jogo faz o segundo golo,pressionando sempre a equipa da casa consegue chegar ao terceiro golo através de Fábio Charrua que acaba por bisar na partida.O Alverca tentava sair para o ataque mas sempre sem sucesso,pois a defesa e o meio campo estavam concentrados em controlar as investidas do Alverca. O quarto golo foi obtido através de uma jogada de contra ataque rápido onde Josemar remata forte e o guarda redes não consegue segurar, onde surge Vítor com habilidade a fazer a recarga e a mandar para o fundo das redes. O Alverca através de uma jogada de ataque ganha um livre perigoso para a equipa visitante, onde o jogador do Alverca bate livre cruzado para a área onde o Jogador Danny ao tentar o alivio da bola acaba por ser infeliz no lance e introduz a bola na própria baliza,realizando também uma exibição notável estando em grande nível a defender e ajudando o ataque. Foi pouco depois que o Arbitro da partida apitou para o intervalo. O Alverca acreditava e não baixou os braços e através de um ataque rápido o jogador do Alverca cruza para a área onde surge o avançado que recepciona o esférico de peito e remata para o fundo da baliza. O jogo estava equilibrado e foi então que através de um contra ataque rápido Cláudio recepciona a bola na área adversaria faz a rotação e remata colocado ao canto inferior direito.E assim terminou o encontro com mais uma vitoria do Sacavenense. A equipa de arbitragem cometeu alguns erros sem influência directa no resultado final.

PARABÉNS AO SACAVENENSE

Ruben Mourato ( ATLETA DOS INFANTIS "A")
MAN OF THE MATCH

3 comentários:

  1. Rúben, grande crónica, depois de um grande jogo. Foste GRANDE, ENORME, GIGANTE ...
    Parabéns pela tua evolução durante a época,fruta do teu talento do teu profissionalismo nos treinos e pela vontade e humildade de aprender sem mais e mais...
    A equipa teve toda muito bem, mas gostava também de destacar a grande exibição do nosso Danny (o nosso único infantil de 1º ano a jogar na equia "A"), que foi "todo o terreno" e do Tiago Nascimento, que muitos diziam não saber o porquê de ele ser titular desta equipa, mas ele jogo após jogo, treino após treino, tem respondido a quem duvidava das suas qualidades; chegou timido e discreto, defenfia bem, não subia e parecia que a bola queimava quando chegava ao pé! Hoje é um lateral moderno, defende bem, sobe bem, cruza bem e até faz golos!

    Parabéns a todos os nossos jogadores e obrigado a todos os pais e familiares que todas as semanas tem apoiado incondicionalmente os nossos meninos.

    ResponderEliminar
  2. parabens dany
    continua tu és grande
    rute paulo e junior

    ResponderEliminar
  3. és o meu orgulho fabio charrua (afilhado)!continua a ser sempre esse menino humilde!adoro te

    ResponderEliminar