ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

terça-feira, 13 de abril de 2010

INFANTIS "A" CRÓNICA DO JOGO SACAVENENSE 2 Vs 0 MALVEIRA


No passado Sábado assistiu-se a mais uma jornada do Campeonato de Infantis da 1ª Divisão, que entra agora na sua recta final. O Sacavenense recebia a equipa do Malveira, numa tarde primaveril e com algum calor.

A equipa da casa entrou determinada a resolver a partida nos minutos iniciais, protagonizando diversas ocasiões eminentes de golo. No entanto, o guarda-redes da equipa azul e branca realizou um par de boas intervenções, negando o golo em várias situações aos jogadores de Sacavém.

A persistência do Sacavenense em chegar ao golo resultou na inauguração do marcador aos 9 minutos de jogo, através da cobrança de um livre indirecto à entrada da grande área, por intermédio de Bruno Vicente. Os atletas de vermelho e preto nem deixaram “a poeira assentar” e dilataram a vantagem de imediato, aos 11 minutos de jogo, novamente por Bruno Vicente ao aproveitar uma recarga para bisar. Até final do primeiro tempo, o Sacavenense criou mais um conjunto de boas situações para dilatar a vantagem, mas não conseguia concretizar.

Na segunda parte, os visitantes apresentaram-se de forma mais ambiciosa e atrevida, criando inclusivamente oportunidades de finalização. A forma perdulária como os jogadores do Sacavenense encararam alguns lances da partida foi determinante para o resultado se fixar apenas em 2-0. No entanto, a equipa deu uma verdadeira lição de gestão de esforço e do próprio jogo, circulando muito bem o esférico e procurando desgastar o adversário.

Em resumo, o Sacavenense mostrou muita maturidade, protagonizando uma boa tarde de futebol a quem se deslocou ao seu estádio. A equipa de arbitragem teve uma prestação satisfatória, tanto no capítulo técnico, como disciplinar.

Mr.Rodolfo Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário