ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 18 de abril de 2010

INFANTIS FUT 7 CRÓNICA DO JOGO SACAVENENSE 3 Vs 3 ADCEO


Numa manhã de intenso calor que se fazia sentir em sacavém, a equipa de futebol 7 de infantis do Sacavenense, entrou em campo para mais um jogo da 2ªfase contra o ADCEO,num jogo que se viria a tornar intenso e com muitos golos.
Após uma entrada um pouco atribulada da equipa da casa, também por mérito dos visitantes, teve algumas falhas, o que acabou por resultar em opurtunidades para o ADCEO.Num lance claramente em fora-de-jogo onde o árbitro errou ao não assinalar o off-side o ADCEO conseguiu chegar à vantagem,também por mérito de uma boa entrada em campo.Mas com uma resposta fulminante do sacavenense chegou à igualdade por intermédio de Diogo Henriques aos 20 min. e que golo! O que levaria o jogo para o intervalo com o placar empatado a uma bola.
Na segunda parte o Sacavenense motivadissímo chegou à vantagem com um grande golo de Gonçalo que com classe pica a bola por cima do guarda-redes adversário aos 38 min.O Sacavenense com vontade e espiríto vencedor chega ao 3-1 aos 54 min com um golo oportunista de Riki.A equipa da casa quando estava prestes a marcar o quarto golo e a sentenciar o resultado, o ADCEO em contra-ataque relança a partida a quatro min. do fim.O sacavenense em busca de mais um golo,partiu em ataque mas foi surpreendido por um inesperado contra-ataque que acabava de igualar as duas equipas ao cair do pano!
Numa investida pelo o lado direito Riki sofre uma dura entrada de carrinho que toda a gente viu menos o árbitro.O jogo acabaria por terminar igualado a 3 golos,o que viria a ser um resultado justo pelo trabalho das duas equipas.
O Sacavenense tem estado a fazer uma grande época e vai continuar de certeza porque somos a melhor equipa do mundo!

Paixão, dedicação, coragem, espiríto de sacrifício e de equipa, determinação, garra e vontade de lutar por um sonho, é aquilo que nos une em busca da vitória!
Força Saca!


Por Riki (ATLETA DOS INFANTIS FUT 7)

Sem comentários:

Enviar um comentário