ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 16 de maio de 2010

Mister Pedro Pagamim disse...


Tive um grande orgulho em poder-vos treinar durante esta época.
Tivemos bons momentos, outros menos bons, mas penso que o mais importante foi conseguirmos criar um bom grupo, com bom ambiente. Muitos entraram este ano para o Sacavenense e penso que não se arrependeram...
Na grande maioria dos jogadores podemos observar uma grande evolução o que é muito gratificante para nós treinadores.
Queria agradecer o apoio do Luis Tomé e do Paulo Condesso que muito nos apoiaram.
Queria também agradecer aos fantásticos treinadores com quem trabalhei e fizeram o nosso grupo de trabalho ao longo destes 9 meses, muitas discussões, muito tempo dispendido em prol desta equipa e sobretudo uma grande amizade e cumplicidade que ganhamos. O treino especifico de guarda-redes foi um sucesso, parabéns Valter Pagamim, tenho um grande orgulho em ti, mano!
Uma palavra para o posto médico, em especial para a Vanda, que neste recta final desdobrou-se para que nada nos faltasse.
Para os país e familiares que nos acompanharam para todo o lado, à chuva, ao vento, ao sol o meu muito e muito obrigado, sem vocês não seria possivel algumas coisas...

Queria dar os parabéns ao odivelas, foram a melhor equipa e mereceram ganhar a série, uma abraço especial para os seus treinadores Gonçalo e Tiago.

Um abraço e até já!!!

5 comentários:

  1. Bom dia,

    Sou o responsável técnico da equipa de Iniciados do G.D.Vialonga, e gostaria de saber se já há datas definidas para captação de Juvenis. Aguardo resposta.
    1 abraço .

    ResponderEliminar
  2. CAPTAÇÕES JUVENIS: CONTACTO 91 744 96 17 - MIGUEL BRANDÃO

    ResponderEliminar
  3. Grande Pedro.
    Grande pessoa, bom conselheiro para os miudos... O Sacavenense só tem a ganhar.

    Grande abraço a todos
    Tiago Pereira

    ResponderEliminar
  4. gostava de dar os parabens a todos os jogadores,staff tecnico ao Luis Tomé que graças ás suas pizzas construimos uma grande equipa e sem dúvidas que temos uma equipa de verdadeiros campeões...pois eles mostraram ao longo da época que mesmo sem benficas,sporting,etc é possivel formar um grupo de grandes talentos e certamente iremos ouvir falar deles...PARABENS A TODOS E OBRIGADO...

    ResponderEliminar
  5. Não podia deixar passar a oportunidade de deixar aqui o meu agradecimento pelos parabens dados aos infantis do Odivelas F.C. e retribuir o gesto que nos foi dirigido pelo seu treinador.

    MUITOS PARABENS A TODOS OS ATLETAS E RESPECTIVA EQUIPA TÉCNICA.

    Um grande abraço ao Pedro que tem feito um grande trabalho em prol do grupo e do clube.

    Boa sorte para o ano!!!
    Gonçalo Gomes

    ResponderEliminar