ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

INFANTIS"A" CRÓNICA DO JOGO


1ªDIVISÃO - SÉRIE 1
8ªJornada
Estádio do Sacavenense

SACAVENENSE 7 Vs. 0 LOURES

SACAVENENSE: PEDRO FERREIRA, DANNY,ANDRÉ DUARTE, BRUNO FERNANDES, MARTIM LOPES, BÊ, EDU, VÍTOR CÍRINO, CLÁUDIO, TIAGO JACOB, FRANCISCO VALE.

PAULO MESQUITA, RUBEN MOURATO, TIAGO FERNANDES, JOSEMAR, CHARRUA, ROSINHAS, VICENTE.

TREINADOR: Mr.Pedro Pagamim
ADJUNTO: Mr.Rodolfo Carneiro
MASSAGISTA: Matos
DELEGADO: Luis Tomé

GOLOS SGS: FRANCISCO VALE 7m, 8m
VICENTE 31m, 35m, 48m
JOSEMAR 44m
VÍTOR CÍRINO 54m


A 8ª jornada do Campeonato de Infantis trouxe um dérbi até Sacavém: o Loures visitava a equipa local. Apesar da diferença pontual e na tabela classificativa ser notória, este tipo de jogos são sempre complicados, pois as equipas galvanizam-se e arranjam motivação extra para disputar um jogo com estas características.

Na verdade, o jogo não trouxe grandes dificuldades para a equipa do Sacavenense, visto que aos 8 minutos de jogo, já se encontrava a vencer por 2-0, com um bis de Francisco Vale. Este resultado manteve-se até ao intervalo, apesar de terem sido criadas mais oportunidades de golo para ampliar a vantagem.

O nosso adversário conseguiu defender-se como pôde durante a primeira parte, mas o terreno pesado, a chuva e o cansaço dos atletas do Loures reflectiu-se na segunda metade onde foram marcados mais 5 golos. Com a entrada de alguns jogadores do Sacavenense mais frescos, foi com relativa facilidade que o resultado começou a ganhar contornos de goleada, no qual se destaca o hat-trick da autoria do avançado Bruno Vicente. Os restantes tentos foram apontados por Josemar e Vítor.

Em resumo, este jogo teve praticamente sentido único, pois os nossos adversários não conseguiram criar situações de perigo para a baliza do Sacavenense e raramente ultrapassavam a linha do meio-campo. A equipa do Sacavenense demonstrou boa atitude e vontade de vencer, realizando uma boa primeira parte e uma melhor segunda metade. Uma última palavra para a equipa de arbitragem que teve um desempenho satisfatório, não tendo influência directa no desfecho do encontro.

Mr. Rodolfo Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário