ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 7 de março de 2010

INFANTIS FUT 7 CRÓNICA DO JOGO OLIVAIS E MOSCAVIDE 2 Vs 5 SACAVENENSE


Na manhã de sábado passado, realizou-se a 3ª jornada da série 3 do campeonato de infantis de 7. Assim tratava-se da disputa entre dois clubes rivais, Olivais e Moscavide e Sacavenense. Este jogo começou com o atraso de 30 minutos, devido ao facto da não existência de um árbitro filiado à Associação de Futebol de Lisboa. Assim, um membro pertencente ao Olivais e Moscavide apitou este jogo. É de salientar que as condições do terreno se encontravam inadmissíveis, visto o terreno estar impróprio para a prática do Futebol, bem como a impressionante linha lateral que apresentava com uma baliza de futebol 11 mesmo no meio desta.


Após estas controvérsias, o jogo acabou por começar, vendo-se uma entrega total das duas equipas na procura do primeiro golo. Este nasceu precisamente através da marcação de uma grande penalidade (inexistente), na qual o nosso guardião não teve hipótese. Assim terminava a primeira parte com o resultado em 1-0.


Na 2ª parte a equipa do Sacavenense entrou determinada em reagir face ao primeiro tempo, conseguindo o golo do empate aos 4 minutos da 2ªparte, seguindo-se o 1-2 passados 2 minutos. O Olivais e Moscavide não baixou os braços, conseguindo marcar por mais uma vez. Os nossos rapazes, nada satisfeitos, foram novamente à procura da vitória, conseguindo aumentar o marcador por mais três vezes, fixando o marcador final em 2-5.


Resta apenas elogiar os nossos atletas, pois foi a primeira vez que conseguiram inverter o marcador, visto se encontrarem a perder logo ao inicio do jogo. Foram grandes em ultrapassar todos os obstáculos com que se depararam no inicio do jogo e ao longo do mesmo.


Continuem assim!!


Mr. Gonçalo Ribeiro

1 comentário:

  1. Como pai de uma jogador do CDOM acho estranho tanta relutancia antes do jogo. Pareciam com medo da equipa de Moscavide. Quando a mesma jogou com metade dos jogadores dos escolas. Quanto ao campo, está gravado por nós e tinha as condições de jogo essenciais. Quanto a baliza, hoje houve de novo jogo com um arbitro e não falou do mesmo. Pena é notar-se que voces foram a unica equipa a criticar o campo. Devem estar esquecidos do antigo campo do SGS quando era relvado natural. É pena ver que tavam com medo quando a nossa equipa era consideravelmente mais baixa que a vossa. O jogo aconteceu em alguns casos com diferença de 2 anos de idade

    ResponderEliminar