ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 9 de maio de 2010

INFANTIS "A" CRÓNICA DO JOGO CANEÇAS 0 Vs 8 SACAVENENSE


Crónica do jogo Caneças – S.G. Sacavenense


Treinador - Pedro Pagamim

Treinadores adjuntos - Gonçalo Ribeiro e Rodolfo Carneiro

Delegado - Luís Tome

Massagista - Vanda


Equipa Inicial - Pedro (Gr), Bruno Fernandes, Tiago Fernandes, Danny, Martim, Licínio, Josemar, Miguel Pina, Tiago Jacob, João Girbal, Bruno Vicente.


Suplentes - Leandro, Tiago Nascimento, Ruben, Edu, Vítor, Cláudio e Rosinhas



No dia 8 de Maio de 2010 jogou-se a última jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital de Infantis entre o Caneças e o Sacavenense. Estava uma tarde muito chuvosa e desagradável, o campo encontrava-se com algumas poças de água.


O Sacavenense entrou muito determinado em resolver rapidamente o jogo, e é logo nos primeiros minutos que inaugura o marcador com infelicidade de um jogador da casa que introduziu a bola na própria baliza após vários ressaltos. A equipa do Sacavenense com muita vontade jogava de maneira a aumentar o resultado, os jogadores visitantes jogavam bem e trocavam bem a bola entre si na zona atacante, surgindo assim e naturalmente a oportunidade de fazer mais três golos até terminar a primeira parte, sendo o resultado no final dos primeiros 30 minutos de 4-0.


Na 2ª parte As características do jogo não mudaram muito, o Sacavenense dominava e a vontade de vencer por margem dilatada era grande pois tinha sido pedido aos jogadores que passassem a barreira dos 80 golos na época, e ao marcar-se mais 4 golos na segunda parte o objectivo tinha sido cumprido fazendo assim 82 golos, terminando o encontro com o resultado de 0-8 com a vitória do Sacavenense. Pôde-se assim assistir a um agradável jogo de futebol neste escalão e de golos de belo efeito e de boa combinação entre os colegas.



Neste jogo marcaram os atletas:


Bruno Vicente – 3

Cláudio Simões – 2

Tiago Fernandes – 1

Vitor Cirino – 1

João Girbal – 1


A equipa do Caneças também está de parabéns pela humildade que demonstraram e dificuldade que nos causaram durante o jogo, pois nunca baixaram a cabeça e deram sempre luta na disputa do resultado do jogo.


A equipa de arbitragem esteve bem não tendo influencia no resultado.




Bruno Vicente(Atleta dos Infantis A)

Sem comentários:

Enviar um comentário