ÉPOCA 2009/2010

Este Blog é nosso.
Jogadores, Treinadores, Delegados, Mães, Pais, Irmãos, Avós, Amigos, etc.
Todos podem (e devem) participar, mas com bom senso...

domingo, 9 de maio de 2010

PARA TODOS VÓS O MEU MUITO OBRIGADO.


Gostaria de dar os parabéns aos nossos briosos atletas,não só pelo seu desempenho desportivo,mas também pelo seu comportamento pessoal ao longo da época.Foi um prazer conviver com todos e fazer parte desta magnifica equipa.Dar também os parabéns aos três treinadores,ao Gonçalo Ribeiro e Rodolfo Carneiro que mesmo ainda sendo novos muito contribuíram para os resultados alcançados e concerteza que o futuro o vai provar; ao Pedro Pagamim que dispensando elogios pelo que já fez por este clube,agradecer-lhe este ano magnifico em que realizou um excelente trabalho,colocando esta equipa a jogar um futebol muito bonito, agradecer ainda a nossa simpática pronto socorro Vanda que sempre chamada acudiu os nossos briosos atletas, a todos os directores do futebol juvenil sem excepção. Não poderia terminar,sem uma palavra aos pais dos nossos atletas que em muito contribuíram para uma época em que o Sacavenense saiu dignificado. O meu muito obrigado por todo o carinho recebido.
Desejo a todos felicidades mesmo que sigam caminhos diferentes tanto a atletas como treinadores e não deixem de gostar do Sacavenense.
Despeço-me com um ATÉ JÁ, e quem sabe talvez um dia nos possamos voltar a cruzar.
Tereis sempre um lugar especial nas minhas recordações.

LUÍS TOMÉ (Delegado Infantis "A")

5 comentários:

  1. Desejo as maiores felicidades e que o futuro lhe seja sempre risonho alcançando sempre as metas desejadas. Agradeço em meu nome e em nome do Danny o tempo que lhe dedicou e penso que o Sacavenense em geral irá sentir a sua falta.
    LÍDIA BARRETO

    ResponderEliminar
  2. Luís,

    É com um misto de tristeza e felicidade que leio as palavras que escreveste... Felicidade, porque fizemos uma boa época desportiva, na qual, desempenhas-te um papel fundamental, tanto num sentido mais profissional e exercendo a tua função de delegado da equipa, como também no teu grande lado humano, principalmente no contacto com os jovens atletas e com os seus familiares.
    A tristeza surge, naturalmente, pela tua ausência na próxima época, que parecendo que não, já deixa saudades... Espero sinceramente que esta tua paragem seja um “ATÉ JÁ”, pois são pessoas e dirigentes desportivos como tu, que fazem falta ao nosso futebol.

    Um grande abraço e obrigado por tudo,

    Rodolfo

    ResponderEliminar
  3. Luis,

    Para mim a tua saída não é uma surpresa, compreendo e aceito os teus motivos.
    O mais importante é o que conseguiste "retirar" desta experiência de 2 dois anos, que sei que foi muito gratificante para ti.
    Foste leal, dedicado e sobretudo um amigo para todos os nossos jogadores, tenho a certeza que eles não te esquecerão.
    Da minha parte resta-me agradcer o apoio que nos deste e dizer-te que ganhei um AMIGO, UM GRANDE AMIGO.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Luís,

    Tenho andado há alguns dias para escrever-te uma mensagem, mas a verdade é que não tenho arranjado palavras para exprimir o que sinto. No meu caso, as coisas são um pouco diferentes, na medida em que não foram apenas 9 meses, referentes a esta época. Já ando contigo não à 9, mas sim 18 meses, pois foi contigo que iniciei a experiência de treinador principal numa equipa. É impossível esquecer-te por tudo o que fizeste por mim, por nós treinadores, pelos nossos campeões, pelos pais, pelo clube….por isto e por aquilo. Uma das forças do ano passado foste mesmo TU, e agradeço-te muito por teres aceito o convite para esta época, ao qual não podias rejeitar…..e AINDA BEM.
    Compreendo a tua saída, pois é o terminar de um ciclo, em que sei que viveste experiências óptimas e te fez mudar a perspectiva que tinhas para estas idades. Confesso que não vou desistir de te tentar convencer a entrar numa nova aventura (sim! vou ser chato:P ), embora no fundo sei que isso é difícil e aceitável.

    O Sacavenense vai sentir a tua falta, e nós ainda vamos sentir mais
    Sempre serás o meu primeiro delegado. Tenho muito orgulho nisso!

    Um grande abraço para um grande amigo

    Gonçalo Ribeiro

    ResponderEliminar
  5. Bem... fiquei chocado com esta noticia.

    O Luis (a par do Condesso) é daquelas pessoas que olhamos e vemos no clube durante anos e anos.
    A dedicação e o empenho que dispendia em todos os jogos, era cativante e contribuiu, em muito, para a organização que reinava nas camadas jovens, nomeadamente nos infantis.

    Não sei quais os motivos que levaram a que saísse, mas terão de ser de uma força, não maoir, mas enorme para ele abandonar os seus meninos


    Um grande abraço Luis

    ResponderEliminar