Gostaria de dar os parabéns aos nossos briosos atletas,não só pelo seu desempenho desportivo,mas também pelo seu comportamento pessoal ao longo da época.Foi um prazer conviver com todos e fazer parte desta magnifica equipa.Dar também os parabéns aos três treinadores,ao Gonçalo Ribeiro e Rodolfo Carneiro que mesmo ainda sendo novos muito contribuíram para os resultados alcançados e concerteza que o futuro o vai provar; ao Pedro Pagamim que dispensando elogios pelo que já fez por este clube,agradecer-lhe este ano magnifico em que realizou um excelente trabalho,colocando esta equipa a jogar um futebol muito bonito, agradecer ainda a nossa simpática pronto socorro Vanda que sempre chamada acudiu os nossos briosos atletas, a todos os directores do futebol juvenil sem excepção. Não poderia terminar,sem uma palavra aos pais dos nossos atletas que em muito contribuíram para uma época em que o Sacavenense saiu dignificado. O meu muito obrigado por todo o carinho recebido.
Desejo a todos felicidades mesmo que sigam caminhos diferentes tanto a atletas como treinadores e não deixem de gostar do Sacavenense.
Despeço-me com um ATÉ JÁ, e quem sabe talvez um dia nos possamos voltar a cruzar.
Tereis sempre um lugar especial nas minhas recordações.
LUÍS TOMÉ (Delegado Infantis "A")
Desejo a todos felicidades mesmo que sigam caminhos diferentes tanto a atletas como treinadores e não deixem de gostar do Sacavenense.
Despeço-me com um ATÉ JÁ, e quem sabe talvez um dia nos possamos voltar a cruzar.
Tereis sempre um lugar especial nas minhas recordações.
LUÍS TOMÉ (Delegado Infantis "A")
Desejo as maiores felicidades e que o futuro lhe seja sempre risonho alcançando sempre as metas desejadas. Agradeço em meu nome e em nome do Danny o tempo que lhe dedicou e penso que o Sacavenense em geral irá sentir a sua falta.
ResponderEliminarLÍDIA BARRETO
Luís,
ResponderEliminarÉ com um misto de tristeza e felicidade que leio as palavras que escreveste... Felicidade, porque fizemos uma boa época desportiva, na qual, desempenhas-te um papel fundamental, tanto num sentido mais profissional e exercendo a tua função de delegado da equipa, como também no teu grande lado humano, principalmente no contacto com os jovens atletas e com os seus familiares.
A tristeza surge, naturalmente, pela tua ausência na próxima época, que parecendo que não, já deixa saudades... Espero sinceramente que esta tua paragem seja um “ATÉ JÁ”, pois são pessoas e dirigentes desportivos como tu, que fazem falta ao nosso futebol.
Um grande abraço e obrigado por tudo,
Rodolfo
Luis,
ResponderEliminarPara mim a tua saída não é uma surpresa, compreendo e aceito os teus motivos.
O mais importante é o que conseguiste "retirar" desta experiência de 2 dois anos, que sei que foi muito gratificante para ti.
Foste leal, dedicado e sobretudo um amigo para todos os nossos jogadores, tenho a certeza que eles não te esquecerão.
Da minha parte resta-me agradcer o apoio que nos deste e dizer-te que ganhei um AMIGO, UM GRANDE AMIGO.
Abraço
Luís,
ResponderEliminarTenho andado há alguns dias para escrever-te uma mensagem, mas a verdade é que não tenho arranjado palavras para exprimir o que sinto. No meu caso, as coisas são um pouco diferentes, na medida em que não foram apenas 9 meses, referentes a esta época. Já ando contigo não à 9, mas sim 18 meses, pois foi contigo que iniciei a experiência de treinador principal numa equipa. É impossível esquecer-te por tudo o que fizeste por mim, por nós treinadores, pelos nossos campeões, pelos pais, pelo clube….por isto e por aquilo. Uma das forças do ano passado foste mesmo TU, e agradeço-te muito por teres aceito o convite para esta época, ao qual não podias rejeitar…..e AINDA BEM.
Compreendo a tua saída, pois é o terminar de um ciclo, em que sei que viveste experiências óptimas e te fez mudar a perspectiva que tinhas para estas idades. Confesso que não vou desistir de te tentar convencer a entrar numa nova aventura (sim! vou ser chato:P ), embora no fundo sei que isso é difícil e aceitável.
O Sacavenense vai sentir a tua falta, e nós ainda vamos sentir mais
Sempre serás o meu primeiro delegado. Tenho muito orgulho nisso!
Um grande abraço para um grande amigo
Gonçalo Ribeiro
Bem... fiquei chocado com esta noticia.
ResponderEliminarO Luis (a par do Condesso) é daquelas pessoas que olhamos e vemos no clube durante anos e anos.
A dedicação e o empenho que dispendia em todos os jogos, era cativante e contribuiu, em muito, para a organização que reinava nas camadas jovens, nomeadamente nos infantis.
Não sei quais os motivos que levaram a que saísse, mas terão de ser de uma força, não maoir, mas enorme para ele abandonar os seus meninos
Um grande abraço Luis